Seguidores

1 Homenagem a Melhor Pai do Mundo...


Ao Melhor Pai do Mundo



  Esse homem que admiro tanto;
lúcido com suas belas virtudes.
Esse senhor com olhar de menino,
sempre iluminando o meu destino
com suas palavras e belas atitudes.
Esse homem tão querido e simples;
quanta energia consegue passar!
Esse mestre contador de histórias,
traz no coração tantas memórias
e transmite esperança no seu caminhar.
Esse homem alegre e brincalhão,
às vezes silencioso e triste;
homem de fé e grande lutador.
Sensível e generoso feito um poeta sonhador.
O abraço aconchegante a me acolher;
esse homem com que aprendo a viver.
Pai, “painho”, paisão”,
meu velho, meu grande amigão.
Conselheiro, leal companheiro;
infinito é o seu coração.
Obrigado, pai, por orientar o meu caminho.
Receba o meu abraço e o meu carinho.
A vc meu pai que sempre cuidou de nós com tanto amor e carinho
Tenho muito orgulho de ser sua filha
Te Amoo
                                                           






                                                        

1 comentários:

Nathália de Freitas disse...

Que linda sua homenagem! Parabéns pra todos os pais!
Obrigada pela visita lá no blog, fiquei super feliz!
Tenha uma linda semana!

Bjooo
Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Pensar em Ti