Seguidores

0 O PAI SEM TEMPO

O PAI SEM TEMPO

Ao chegar em casa, o pai ligou a TV para assistir o noticiário.seu filho se aproximou e perguntou-lhe:
_Pai,quanto você ganha por hora?Ele respondeu ao filho:_Vai brincar menino, porque estou assistindo o jornal.
Alguns minutos depois,o garoto voltou e tornou a perguntar:
_Pai,quanto você ganha por hora?Novamente ele responde:_vai brincar...Estou assistindo o jornal.
Pela terceira vez o filho pergunta,mas o pai diz:_Vai dormir,senão vou te dar uma surra.
Logo depoisdo jornal,começou a novela.o homem cai em si,lembra do menino e resolve conversar com ele.Vai até o seu quarto,mas ofilho já esava dormindo.Ele acorda o menino e diz:_Filho vamos conversar!.
O menino ainda com os olhos meio fechados,pergunta pai quanto você ganha por hora?O Pai lhe responde:_Quinze reais.Daí o filho lhe pede:_Então me empresta dois?_Sim.E o Pai tirou o dinheiro do bolso eo deu ao filho.
O menino enfiou a mão na gaveta,tirou treze reais.O Pai sem entender nada,perguntou por que você me pediu dois reais?.E o seu filho responde-lhe:_Para juntar com os treze que venho guardando e pagar uma hora pra você ficar comigo.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Pensar em Ti